Tenho me perguntado se não sofro de algum tipo de psicose, embora meu professor de Filosofia dê ao termo tantas digressões que eu não sei em qual delas me encaixo,se é que realmente me encaixo?
Fato é que tenho digamos um certo pé atras com relação a algumas coisas e por razões desconhecidas o mês de maio tornou-se um enigma presunçoso e instigante para mim. Seus dias de inicio de outono mal começaram e já sinto a mudança de tempo, temo pela friagem, me trouxe sérias preocupações no passado ano e por que não dizer dores se o termo correto é esse e talvez só o usando consigam entender toda a metáfora anterior.
Brinco com as palavras,acredito, com facilidade elas fluem de mim mais facilmente do que um olhar as vezes,tudo a depender do contexto obviamente.
Não gosto de criar fantasmas me deixam com medo como qualquer outra criança, é a verdade meus amigos crescemos e continuamos a ser crianças temendo os fantasmas da noite.
Resolvi enfrentar o meu, bem, enfrentar não seria o termo correto tá mais para olhar de frente e dizer as seguintes coisas:
Olá querida Kananda, medo, neurose, dúvidas e perdas que seriam enfatizadas ao mês de maio, tenho um leve recadinho para mim. É minha flor saber que a vida é uma roda gigante não te deixa preparado para os seus sobes e desces é sempre surpreendente as vezes aterrorizante se levarmos em conta meu medo de altura e meu frio na barriga em queda livre, mas é a vida meu bem só podemos esperar pelo amanhã pelo próximo segundo que tivermos e quem sabe tudo isso vire apenas histórias engraçadas ou nem tanto dos almoços de domingo em família. A questão meu bem é que não são os meses,os números,as estações ou os outros é você apenas você, sim são muitos os efeitos proporcionados pelas estações dos meses e dias da semana e pelas pessoas que fazem parte dela ,mas tudo por escolhas suas só você e suas escolhas serão responsáveis pelos efeitos deixados pra os próximos meses ,semanas e dias da sua vida. Confiar é a palavra de ordem, pra não parecer autoritarismo, o conselho amigo. Confiar em você, confiar acima de tudo em Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário