Obs: Espero que tenha mais paciência do que o Paciência que vos entrega, esse nem tão pequeno, texto
Tá legal, apesar do titulo tão sugestivo preciso dizer de ante mão que não pretendo ser direta. A subjetividade faz parte da poética. E um ser lírico é lírico em todas as estações.
Poderia contar uma história e confesso que pensei nisso, mas há pouca criatividade nas histórias reflexivas. Claro, não vamos generalizar. Então imaginei a reflexão sem história. Dura e direta, acho que me contradisse, mas não faz mal, pois como já dizia Antonio Brasileiro "A verdade é uma só: São muitas".
É claro que também desejo a você todos os "clichês" já ditos no dia de hoje. Todos os anos de vida, lembrando que hoje você tem menos um na terra,toda felicidade e amor, que claro não vão cair do céu, toda a paz, não esquecendo que o inverso das coisas são tão persistentes pois guerra é paz em algumas "aldeias'',toda a sabedoria que só o tempo te trará e no entanto no ápice do nosso saber quando as coisas poderiam ser mais fáceis, morremos.
] Mas, que graça teria se as coisas fossem fáceis? Conhecimento é dor, então talvez a ignorância, não em demasia obviamente, nos livre um pouco do sofrer.
E para os que veem, o sol sempre voltará amanhã, como também a chuva de vida que cai sobre nós, então diante disso tudo, melhor viver meu bem, pois há um lugar onde o sol brilha pra você, chorar, sorrir também e depois dançar, porque sempre podemos tentar outra vez.
Parabéns, Mateus
referencias:
Quem acredita sempre alcança- Renato Russo
Trem Bala- Ana Vilela
Felicidade-Marcelo Jeneci
Nenhum comentário:
Postar um comentário