quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Top 5: Playlist para um amigo

                                                     


Porque todos merecemos saber o quanto somos prestigiados por aqueles que nos amam:


1- Você vai ficar com raiva de toda minha sinceridade, você sabe que tento mas não me dou bem com desculpas. Espero não ficar sem tempo, alguém pode chamar um juiz?Sei que cometi aqueles erros, uma ou duas vezes, quero dizer, talvez milhares de vezes...È muito tarde pra pedir desculpas agora?                                                                                                                    SORRY- Justin Bieber

2-Nós fizemos essas memórias para nós mesmos. Onde nossos olhos nunca se fecham, nossos corações nunca estiveram partidos. E o tempo está congelado para sempre. Então você pode me guardar no bolso do seu jeans rasgado.                                                                                                                                                                                                                      PHOTHOGRAPY-Ed. Sheeran

3-Celebrar como se amanhã o mundo fosse acabar tanta coisa a boa a vida tem pra te dar o pensamento leve faz a gente voar...Se acostume com a felicidade seja inteiro e não pela metade.                                                                                                   JAMIL E UMA NOITE- Celebrar.

 4- Gosto muito de te ver leãozinho caminhando sob o sol, sua pele, sua luz, sua juba...um filhote de leão raio da manhã arrastando meu olhar como imã o meu coração é o sol pai de toda cor, quando ele me doura a pele ao léo.
                                                                                         CAETANO VELOSO- Leãozinho

5- Meu anjo de luz que ilumina compositor da minha sina não deixa que espinhos me seguem, guarde meus caminhos que regem os carinhos desse menino, meu anjo de luz guardião condutor da minha emoção ensina um atalho pra ele e envoque o anjo dele no toque sutil do baião.
                                                                                      MARIA GADÚ- Anjo de guarda noturno

Que a nossa amizade e o que sentimos um pelo outro nunca acabe. By- M.S.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário