sábado, 14 de novembro de 2015

                                        14 De Novembro

        Olá meu nome é Kananda ,eu já me apresentei antes ,mas sou repetitiva as vezes até demais e mesmo sabendo que o intuito do meu blog não é escrever sobre mim mesma ,hoje é uma situação da qual não consigo escapar . 14 de Novembro essa data sempre foi tão importante e tão familiar pra mim, talvez ou com certeza por ser a data do meu aniversário.
   
  Em todo aniversário meu ,embora eu esteja ficando mais velha e para nós mulheres isso cause um certo desconforto, eu me sinto bastante ansiosa e quando acordo no dia 14 eu simplesmente me sinto "brilhante" no real sentindo da palavra como se transparecesse de mim uma energia que levasse todos em volta a saber que algo de diferente acontecia a mim neste dia.
   
  Não é qualquer aniversário,não que os outros houvessem sido mas hoje conquisto a maior idade ,meus dezoito anos tão aguardados . Me sinto diferente hoje ,não sei ,não me sinto brilhante ,penso que estar entrando na fase adulta talvez esteja me tirando essas sensações infantis . Ou talvez...
 
  Diante da responsabilidade que nós vem com a idade (espero não estar sendo exagerada) não tenho muito do que me queixar em relação a mim( agora espero não parecer convencida ou nada modesta), sei que há muito o que reparar ,adquirir ,concertar,ainda sim me sinto orgulhosa do que sou .

  Aos 18 anos eu estudo,tenho planos e sonhos ,amigos e uma família bem louca,(espero que nenhum deles dê atenção demais a esse texto ) eu sou decidida ,quando não estou confusa é claro,mas sei bem o que quero e o que não devo querer,alguns dizem que eu não sou uma pessoal normal chegam até a usar a palavra doida ,são os que me conhecem bem. Não que com isso eu esteja querendo me firma como louca mas tudo depende da polissemia das palavras . Continuando a minha autobiografia ,aos 18 eu conquistei 1,56 de altura ,mas dizem que as mulheres crescem até os 21 ,me apego a esta esperança, me considero engraçada e mesmo que pequenas ou nem tanto eu já obtive muitas vitórias nesse não tão curto mas com certeza não longo prazo de vida .
 
 Só quero dizer com isso que estou feliz pelo que sou,embora a minha vida toda eu tenha sido ou criança ou adolescente e essa nova fase que se inicia hoje me assuste um pouco eu estou feliz por entrar nela me conhecendo ,sabendo quem sou e o que pretendo ser .
Que Deus me ilumine nessa nova jornada e Parabéns para mim!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário