domingo, 8 de novembro de 2015

                                          Sem titulo nem dedicatória(formais)

               É difícil começar quando não se sabe do que se trata ,um titulo faz tanta falta, Não que eu exatamente não saiba a que quero fazer referência mas não há titulo por que de certo não há razões para o que vou dizer agora.
       
  Essa noite em especial me faz lembrar de algo que dentre poucas horas completará um ano . Eu poderia dormir e escrever em outra ocasião,mas perderia o encanto da madrugada, a virada desta noite tão especial para mim.
         
Vinhamos  caminhando passos a frente dos nossos amigo era noite de festa ,mas já estávamos voltando para casa ou melhor você esta me levando de volta pra casa , Á pesar de todo o frio que faz nesta cidade era uma noite calma sem ventos te fazer arrepiar os pelos da nuca nem eu poderia sentir frio perto de você .
       
 Paramos em algum ponto ,não lembro com precisão a sequência dos fatos ,se paramos juntos ou se um de nós levou o outro a parar, de resto eu jamais poderia não lembrar. Você pôs uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha olhou pra mim e disse sem mais porquês , "eu te amo".
embora eu tenha jurado pra mim mesma nunca contar a ninguém o que senti neste momento para não quebrar o encanto,se faz necessário agora   , afinal não estou dedicando o fato a algum ouvinte em especial o meu único ouvinte são as páginas ou um termo menos romântico porém mais realista a tela do meu computador.
      
   Foi a sensação mais silenciosa,avassaladora e flutuante de toda a minha vida até aqui . Nem o uso de todo o meu EU lírico seria o bastante detalhista para explicar , como se todas as emoções saltassem para fora do meu corpo eu me sentia como se pudesse voar também então ainda bem que você segurava a minha mão enquanto meus olhos vagavam de um lado a outro tentando absorver a realidade a minha volta para que aquilo tudo não passasse de um sonho.
Não foi sonho sem titulo nem dedicatória foi real.                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário